Taça Cidade de Sorocaba 2026 terá jogos decisivos no dia 8

A Taça Cidade de Sorocaba 2026 terá sete jogos de volta da segunda fase no domingo, 8 de novembro. Segundo a Prefeitura de Sorocaba, a competição corresponde à primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano.

As partidas de ida foram disputadas em 1º de novembro, após a primeira fase, que reuniu 19 clubes divididos em quatro grupos. Os confrontos da etapa atual foram definidos conforme a classificação das equipes nessa fase inicial.

Os clubes participantes jogarão em campos e arenas de Sorocaba, em partidas programadas para diferentes horários. A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav) promove a rodada.

Taça Cidade de Sorocaba 2026

Os vencedores avançam às quartas de final, etapa que já tem uma equipe classificada diretamente. A programação inclui os confrontos, os locais das partidas e orientações da organização para os torcedores.

Formato da segunda fase e classificação às quartas de final

Uma vaga nas quartas de final já está garantida ao Vila Haro/América/Inicial Transporte, que terminou a primeira fase com a melhor campanha, segundo a Prefeitura de Sorocaba. A equipe não depende dos resultados dos jogos de volta para avançar.

Os outros sete lugares serão ocupados pelos vencedores dos confrontos da segunda fase. Para os clubes que ainda disputam a classificação, portanto, vencer a partida de volta é o caminho para seguir no campeonato.

A Taça Cidade de Sorocaba 2026 organizou os cruzamentos desta etapa conforme a classificação alcançada pelos times na fase inicial. Naquele momento, os clubes enfrentaram adversários de seus próprios grupos.



Horários e locais dos jogos de volta em Sorocaba

A programação começa às 8h50, com Josane FC x AA Santa Cruz, e segue às 9h com Lago Country FC x EC Nova Geração. Às 9h40, EC Paulistano e Grêmio Vitória Régia se enfrentam no Campo do Barcelona.

Três partidas estão marcadas para as 10h: ACT/Dálmatas x Democratas FC, AA Vila Helena x EC Gunhê e EC Nova Esperança x AA Maria Eugênia. Os jogos serão realizados, respectivamente, na Arena Galo, na Arena Vila Helena e no Campo do Vila Barão.

Jardim dos Estados FC x AA Magnólia fecha a agenda, às 10h30, no Campo do Jardim dos Estados. A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida orienta que não sejam soltos fogos de artifício; a Lei nº 12.209/2020 permite apenas o uso de fumaça de cor. Informações sobre a competição podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Serviço

  • Josane FC x AA Santa Cruz: domingo, 8 de novembro de 2026, 8h50, Arena Aparecidinha (Rua João de Melo, s/n, Aparecidinha)
  • Lago Country FC x EC Nova Geração: domingo, 8 de novembro de 2026, 9h, Arena Lago Country (Rua Luiz de Abreu, 312, Bairro do Itavuvu)
  • EC Paulistano x Grêmio Vitória Régia: domingo, 8 de novembro de 2026, 9h40, Campo do Barcelona (Avenida Paraguai, 469, Vila Barcelona)
  • ACT/Dálmatas x Democratas FC: domingo, 8 de novembro de 2026, 10h, Arena Galo (Rua José Raymundo de Andrade, 650, Éden)
  • AA Vila Helena x EC Gunhê: domingo, 8 de novembro de 2026, 10h, Arena Vila Helena (Rua Esperança Ramal Navarro Leite, 27, Jardim Califórnia)
  • EC Nova Esperança x AA Maria Eugênia: domingo, 8 de novembro de 2026, 10h, Campo do Vila Barão (Avenida Gonçalves Júnior, 771, Vila Barão)
  • Jardim dos Estados FC x AA Magnólia: domingo, 8 de novembro de 2026, 10h30, Campo do Jardim dos Estados (Avenida Abraham Lincoln, 738, Jardim dos Estados)


Deixe um comentário